Valesca Popozuda dispara contra Joana Machado

A vencedora da quarta edição do reality “A Fazenda”, Joana Machado, visitou a redação do site O Fuxico e gravou um vídeo falando sobre…

Por Editorial MDT em 27/10/2011

A vencedora da quarta edição do reality “A Fazenda”, Joana Machado, visitou a redação do site O Fuxico e gravou um vídeo falando sobre sua participação no programa e decepção com Valesca Popozuda.

No vídeo, ela diz que, após sua saída da casa, algumas coisas ditas, à seu respeito por Valesca, dentro do reality, a decepcionou  e que não esperava isso, pois até torcia para ela vencer o reality.

Já a funkeira rebateu as críticas de Joana, dizendo que aquilo era um jogo, em que todos comentavam sobre os outros confinados. “Tem certas coisas que eu acho engraçado. Dizer que não gostou do que eu falei, tranquilo, já que ali todo mundo falava de todo mundo. Quando eu saí de lá, meu filho, Pablo, de 12 anos, me falou ‘mãe, você estava dormindo com o inimigo e não sabia?’. Eu respondi: ‘filho, lá é um jogo, o objetivo é correr atrás dos R$ 2 milhões, todos querem, uns jogam de uma maneira, outros jogam de outro’. Eu não joguei, eu fui eu mesma do começo até o final”, disse Valesca Popozuda em entrevista ao site.

Valesca ainda disse que também viu algumas declarações de Joana que a chatearam, mas que não se incomodou com isso. “Não gostei, e nem por isso fiquei zangada. Vamos seguir! Hoje, quem está milionária é ela, não sou eu. Não tenho raiva de ninguém dali. A gente até vê vídeos quando sai e dá um baque… Claro que dá, mas depois você pensa que aquilo era um jogo e vamos seguir. Já me encontrei com todo mundo, a gente se fala… normal”, finalizou.

Top