Vagas Trainee Bosch 2011, Programa de Trainee na Bosch

Vagas de Trainee está sendo oferecida pela Bosch, serão oportunidades em que estão sendo oferecidas 16 vagas disponíveis para atuação nas fábricas da Bosch…

Por Redacao em 04/08/2010

Vagas de Trainee está sendo oferecida pela Bosch, serão oportunidades em que estão sendo oferecidas 16 vagas disponíveis para atuação nas fábricas da Bosch na qual disponibilizam de sedes em Campinas-SP (10 vagas) e Curitiba-PR (6 vagas), se você se interessou então aqui vamos dar algumas informações sobre as exigências feitas.

É necessário que você esteja formado nos cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Logística, Ciências Econômicas, e Publicidade e Propaganda. Ou ainda em uma das Engenharias: Controle e Automação, Materiais, Produção, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Processos, Mecânica ou Mecatrônica. São exigências pra que vocês possam ter acesso a vagas trainee Bosch 2011.

Também é necessário que haja disponível o inglês fluente. Do contrario não poderão participar programa de trainee na Bosch, você poderá contar também com alguns benefícios em que serão oferecidos pela empresa, dentre os quais: participação nos lucros e resultados, remuneração variável dentre outras coisas.

A Bosch é uma empresa em que fabrica diversas ferramentas, e está crescendo cada vez mais, por isso se você quer ter acesso há um bom serviço e também uma boa remuneração pelo que faz deve participar das oportunidades Bosch 2011.

Os interessados em participar do programa poderão realizar as suas inscrições para trainee Bosch 2011 através do site oficial da empresa. Você encontra também maiores informações sobre o assunto. Agora você já poderá utilizar a disponibilidade da internet para conseguir ter acesso as vagas.

Poderão utilizar o endereço: http://www.bosch.com.br, você também poderá estabelecer contato com a empresa utilizando a opção “contato” em que está disponível no site oficial da empresa. Clicando em “Onde encontrar” você poderá encontrar muitas informações sobre as filiais da Bosch, além é claro de conferir as atualizações da empresa em primeira mão através do site oficial, por isso não deixem de acessar.

Se surgirem mais oportunidades para vagas de Trainee então poderá encontrar informações sobre o assunto acessando o site em questão. Agora você já tem todas as dicas de que precisa para participar do programa da Bosch. Boa sorte a todos.

Top