Vagas para trainees Sodexo|Puras 2012

PUBLICIDADE

É no mês de outubro que muitas empresas começam a recrutar jovens talentos para as vagas de trainee que abrirão em 2012. A empresa Sodexo|Puras é uma dessas grandes empresas, que buscam formar os profissionais de amanhã. Para o seu Programa de Trainee 2012 cerca de 120 vagas, distribuídas em 18 estados do país, serão disputadas por estudantes no último ano de faculdade ou pessoas recém-formadas.

As oportunidades de colocação profissional são para as áreas de alimentação e de serviço de suporte, nos estados do Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Minas Gerais (MG), Amazonas (AM), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Espírito Santo (ES), Alagoas (AL), Bahia (BA), Sergipe (SE), Ceará (CE), Maranhão (MA), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Rio Grande do Norte (RN), Pará (PA), Santa Catarina (SC) e Goiás (GO).

A área da alimentação está dividida em três setores: alimentação empresarial, alimentação offshore e alimentação escolar. Os interessados em se candidatar às vagas destinadas ao setor de alimentação offshore devem ser do sexo masculino, ter idade mínima de 25 anos, residir ou no estado do Rio de Janeiro ou no estado de São Paulo, ou devem morar no Espírito Santo, além de ter no mínimo um ano de formado. Essa vaga é para a unidade marítima da Petrobras.

PUBLICIDADE

Para todas as áreas no setor de alimentos (incluindo a de offshore), os jovens candidatos devem ter curso técnico ou superior completo, preferencialmente nos cursos de nutrição, engenharia de alimentos ou gastronomia e possuir identificação com o segmento de alimentação empresarial, site e/ou alimentação escolar.

É desejável que o candidato possua conhecimento básico de inglês e/ou espanhol, além de ter espírito de equipe e sempre estar em busca de bons resultados. Ser um líder nato e comunicativo também são aspectos avaliados pela empresa durante e após o processo seletivo. A Sodexo|Puras procura profissionais com muita vontade de aprende e ensinar.

Para as vagas destinadas a serviços de suporte, é desejável que os candidatos tenham curso superior em algum dos seguintes cursos: engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia química, arquitetura e engenharia ambiental ou com curso técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, técnico em meio ambiente, técnico em recursos humanos/gestão de pessoas e técnico em gestão e qualidade.

Os salários e benefícios ofertados pela empresa nesse processo de seleção não foram informados. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.puras.com.br, no link Programa Trainee, até o dia 31 de outubro. Além de cadastrar o currículo e preencher um formulário no site, os interessados fazem uma entrevista e uma prova de conhecimentos sobre a empresa e o mercado de refeições coletivas.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa do processo de seleção serão testados conhecimentos de língua portuguesa, informática, inglês, matemática e nutrição. Já na terceira e última fase do processo os candidatos participarão de uma entrevista na regional em que o local que oferece a vaga se reporta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.