Vagas para trainees Saraiva 2013

PUBLICIDADE

A livraria Saraiva conta com cinco mil funcionários distribuídos entre suas 105 lojas no Brasil, a loja foi uma das primeiras a lançar-se no comércio eletrônico e vende livros, filmes, mídias musicais, produtos de informática, além de soluções didáticas online para ensino fundamental e médio. Jovens que querem fazer parte do time da empresa podem se candidatar para o processo seletivo para trainees Saraiva 2013, com vagas para São Paulo.

Faça a sua carreira em uma empresa preocupada com a Cultura (Foto: divulgação)

Vagas para trainees Saraiva 2013

São 10 as vagas para trainees Saraiva 2013 distribuídas entre as áreas de e-commerce, produtos digitais, logística, marketing, operações, editorial, negócios digitais, financeiro e recursos humanos. O objetivo é desenvolver jovens profissionais para atuarem em posições estratégicas dentro da empresa.

Jovens profissionais podem começar sua carreira com um programa de trainee (Foto: divulgação)

Durante os 18 meses de treinamento os profissionais irão conhecer profundamente os negócios e a cultura da empresa, serão avaliados e terão encontros, reuniões e treinamentos de coaching. No final, do treinamento os jovens que participarem do programa de trainees Saraiva terão de apresentar um projeto inovador aos executivos da companhia.

PUBLICIDADE

Trainees Saraiva 2013: como se inscrever

As inscrições para trainees Saraiva 2013 estão abertas até o dia 31 de maio por meio do site do Vagas.com.br, podem se candidatar profissionais que tenham até dois anos de graduação terminada nos cursos de Administração, Contabilidade, Design Gráfico e de Produção, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou Web Design.

O programa irá durar 18 meses (Foto: divulgação)

É preciso ter inglês avançado e o perfil buscado pela empresa são candidatos com características empreendedoras, além de orientação para resultados e um pensamento estratégico. A seleção para vagas de trainees Saraiva terá quatro etapas: triagem de currículos, testes online, dinâmicas e painel de entrevistas com gestores. A previsão é que a última fase ocorra até o dia 15 de julho.

Leia também: Programa de Trainee Whirlpool 2014: inscrições

Programa de trainee Arezzo 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.