Vagas para trainee na EMS 2016

PUBLICIDADE

As vagas para trainee na EMS 2016 já estão recebendo inscrições. Os interessados em atuar na companhia devem se candidatar dentro do prazo e participar de todas as etapas do processo seletivo. Há apenas 30 oportunidades nessa edição, sendo todas para trabalhar na unidade de Hortolândia (SP).

Vagas para trainee na EMS 2016. (Foto Ilustrativa)

A EMS se destaca como o maior laboratório farmacêutico do Brasil. Desde 1950, essa multinacional brasileira se preocupa em fabricar produtos de qualidade, especialmente medicamentos genéricos. Atualmente, a EMS conta com 4.500 colaboradores, mas está interessada em recrutar jovens profissionais para reforçar o seu time.

Leia mais: Programa de estágio Bayer 2016

PUBLICIDADE

Vagas para trainee na EMS 2016

As vagas para trainee na EMS 2016 são destinadas aos profissionais recém-formados e que sonham em construir carreira em uma grande empresa. A líder do mercado farmacêutico está em busca de jovens talentos, que valorizam princípios de responsabilidade, excelência, simplicidade e ousadia.

As vagas são para a unidade de Hortolândia. (Foto Ilustrativa)

Como funciona o programa?

Ao longo de 18 meses, o trainee passará pelas principais áreas da empresa, a fim de obter uma visão geral dos negócios. Ele também participará de treinamentos técnicos e comportamentais, que vão desenvolver as características que o mercado de trabalho espera de um bom líder. O desenvolvimento profissional também acontece através da execução de projetos estratégicos e contato frequente com executivos.

O programa de trainee EMS oferece benefícios aos seus participantes, como salário compatível com o mercado, seguro de vida, plano médico, plano odontológico, refeição, ticket de alimentação, transporte e medicamentos.

Saiba mais: Programa trainee TCP 2016

Quem pode participar?

Recém-formados em Farmácia podem se inscrever no processo seletivo. (Foto Ilustrativa)

As vagas para trainee EMS são exclusivas para os profissionais recém-formados, ou seja, que se graduaram há no máximo dois anos. Os cursos contemplados são: Engenharia, Relações Internacionais, Administração, Farmácia, Marketing, Publicidade e Comunicação.

Os candidatos também devem falar inglês e espanhol fluentemente, além de ter disponibilidade para viagens. A experiência internacional, como é o caso do intercâmbio, conta pontos decisivos na contratação.

PUBLICIDADE

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por dinâmica em grupo, entrevista individual, painel de negócio com gestores e entrevista final. Os candidatos aprovados em todas as etapas iniciam as atividades em 2016.

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 30 de janeiro de 2016. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o “Programa de Trainee EMS: Reinvente Seu Futuro” Seguem abertas até 30 de janeiro de 2016. Os interessados devem acessar o site Vagas.com.br e realizar a candidatura online.

Veja também: Programa trainee Bunge 2016

Participe do processo seletivo e concorra a uma das vagas para trainee na EMS 2016. Essa pode ser a sua chance de ocupar um cargo de liderança em uma multinacional e ter a carreira acompanhada por grandes executivos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre programas de trainee.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.