Vagas para trabalhar na copa 2014 – Como conseguir um emprego

PUBLICIDADE

Se você está desempregado, uma boa opção para conseguir uma oportunidade de emprego é através das obras para a Copa de 2014 que será realizada em diversas cidades do país e estão com as obras a todo vapor. São vagas para todos os tipos de trabalho, desde setores de hotelaria a setores de produção, como a construção de estádios por exemplo.

Empregos estão em alta nas cidades sede da Copa de 2014.

Além disso, diversas empresas estão aumentando o capital de giro para poder criar novidades para as cidades, como lojas, hotéis, bares, restaurantes, entre outros investimentos. Por isso, é importante ficar atento no investimento das empresas para buscar um lugar de mercado visto que elas estão investindo visando a copa de 2014.

Oportunidades em alta

Algumas áreas estão mais deficientes em alguns estados do Brasil, como é o caso de engenheiros, bem como o setor de logística e de turismo e hotelaria. Como estão sendo feitas muitas obras e diversos planejamentos para a data, já estão sendo realizadas diversas contratações.

PUBLICIDADE

Se você não tem um diploma para ser contratado para atividades de grande porte, há ainda grandes oportunidades de empregos para mestre-de-obra, pedreiro, carpinteiro, pintor, marceneiro, técnico em informática, motorista, entregador, recepcionista, vendedor, guia turístico, faxineira.

Para ter acesso as vagas de emprego para a copa de 2014, procure o SINE  e principalmente as empresas que estão investindo em construções, levando seu currículo para análise. As oportunidades não caem do céu, por isso, estude e se especialize para conseguir uma boa vaga de trabalho, mesmo que temporária, para a Copa de 2014.

Vale a pena ressaltar que a maioria das empresas procura pessoas para trabalhar imediatamente, por isso, procure sua vaga de trabalho e vá atrás do seu emprego que renderá frutos para a próxima Copa no Brasil.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Ingressos para a Copa de 2014

Andamento das Obras da Copa no Brasil

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.