Vagas para teleoperador em São Paulo

Para quem está em busca de vagas de emprego, uma das funções que mais oferecem oportunidades, em todo o Brasil, é a de teleoperador,…

Por Andre em 10/03/2014

Para quem está em busca de vagas de emprego, uma das funções que mais oferecem oportunidades, em todo o Brasil, é a de teleoperador, profissional que trabalha no atendimento telefônico, podendo atuar com vendas de produtos e serviços, suporte técnico, informações e outros segmentos.

A oferta de vagas para a função de teleoperador costuma ser grande em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Na cidade de São Paulo, por exemplo, a oferta de vagas para teleoperador costuma ser muito grande. Uma das empresas mais atuantes no setor de contact center, a Atento, está oferecendo atualmente mais de 3.500 oportunidades para o cargo. Essas chances de trabalho disponibilizadas pela empresa são para atendimento ao cliente final de diferentes companhias, que pode ocorrer nos segmentos de ativo, passivo ou back office (processamento de transações).

Todas as contratações são efetuadas em regime CLT, com os novos funcionários tendo direito a vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, auxílio à criança especial e convênio com instituições de ensino superior, informática e idiomas, entre outros benefícios. A remuneração depende da carga horária e do cliente.

Pré-requisitos

Para as vagas da Atento, o candidato deve ter ensino médio completo e conhecimentos em informática, entre outros requisitos (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de teleoperador em São Paulo, oferecidas pela Atento, os interessados devem cumprir requisitos mínimos solicitados pela companhia, entre os quais possuir diploma de ensino médio, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Além disso, é preciso ter boa dicção, fluência verbal e bom vocabulário, necessários para a prestação de um melhor atendimento através do telefone. A empresa valoriza também características como dinamismo, bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipe.

Como se candidatar

Os candidatos devem enviar o currículo através do site da Atento (Foto: Divulgação)

Se você cumpre os pré-requisitos e deseja tentar uma chance na Atento, basta acessar o site www.atento.com.br e cadastrar o seu currículo, clicando na seção “Trabalhe Conosco” e posteriormente em “Envie seu Currículo”.

Após a análise dos currículos, os candidatos pré-selecionados serão convocados para a realização de testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Dependendo da demanda, pode haver ainda uma dinâmica de grupo durante o recrutamento. Já a etapa final é composta por entrevista individual com gestores de RH e/ou coordenadores do setor da vaga oferecida.

Top