Vagas para Professor na ICB-USP 2010

PUBLICIDADE
vagas para  professor na ICB-USP

Estão sendo oferecidas 3 vagas de professor pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB/USP), em regime de dedicação exclusiva à docência e à pesquisa.

As oportunidades foram distribuídas assim: uma vaga para professor titular, na área de conhecimento em ciências biomédicas, salário de R$ 9.642,43 e duas vagas para professor doutor para a disciplina de bacteriologia no Departamento de Microbiologia.

O processo seletivo será composto de: julgamento de memorial circunstanciado, com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita (eliminatória). Para o cargo de professor titular – ter título de livre-docente.

PUBLICIDADE

Os interessados na vaga de professor titular, na área de conhecimento em ciências biomédicas deverão fazer inscrição até o dia 2 de março.

Os interessados nas vagas de professor doutor deverão efetuar inscrição até 17 de março.

As inscrições poderão ser realizadas na assistência acadêmica do Instituto de Ciências Biomédicas da USP (Av. Prof. Lineu Prestes, 2.415, Ed. Biomédicas III, Cidade Universitária, São Paulo).

Para saber mais detalhes ligue para o telefone (11) 3091-7395 e confira os editais referentes através dos sites: http://www.icb.usp.br/~svacadem/concursos/Editais/edi-bio.html e http://www.icb.usp.br/~svacadem/concursos/Editais/edi-mic.html.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.