Vagas para portadores de deficiência Deloitte 2012

PUBLICIDADE

A empresa Deloitte está oferecendo 30 oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual. As vagas são para recém-formados e estudantes universitários que irão se formar até dezembro de 2014, em Administração de Empresas, Atuária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas as áreas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Serão 30 vagas no total (Foto: divulgação)

Conhecido como Programa Deloitte Inclui, o processo seletivo para pessoas com deficiência irá selecionar profissionais para atuar em todos os escritórios da empresa, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e outras. No total, a empresa mantém 11 escritórios no Brasil, com 4.500 profissionais empregados.

Para participar do processo seletivo também é necessário possuir conhecimentos no pacote Office em nível intermediário, ter disponibilidade para trabalhar em período integral e viajar.

PUBLICIDADE
A empresa procura respeitar a autonomia dos funcionários (Foto: divulgação)

Segundo a empresa, os profissionais contratados serão treinados para potencializar os conhecimentos aprendidos e desenvolver a carreira e sua vida pessoal. O programa vai ao encontro das necessidades da empresa, que precisa se adequar a Lei de Cotas para pessoas com deficiência, instituída por lei. Os profissionais, porém, de acordo com a Deloitte tem sua autonomia respeitada dentro da empresa. A seleção é composta por testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Profissionais e estudantes de diversas áreas podem se candidatar (Foto: divulgação)

A companhia presta serviços nos setores de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial e Outsourcing. Quem quiser se inscrever, pode fazer isso por meio do site (http://www.seufuturonadeloitte.com.br/). Mais informações podem ser obtidas no site da empresa e em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/SeuFuturonaDeloitte).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.