Vagas para Novos Cursos Unemat 2012

PUBLICIDADE

A UNEMAT – Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou, esta semana, o edital para processo seletivo 2012/1 onde está oferecendo mais de 2.500 vagas para os cursos superiores da instituição.

As inscrições para o processo seletivo da UNEMAT vão começar no dia 29 deste mês de agosto e seguir até o dia 6 de outubro. Somente será possível se inscrever através do site www.unemat.br. O valor da taxa é de R$ 80,00. Se for necessário pedir isenção do valor da inscrição o prazo vai somente entre os dias 29 e 30 de agosto. Para quem vai pagar, o último dia de vencimento da taxa é 7 de outubro.

Das 2.625 vagas oferecidas, mais de 1.800 são direcionadas para os 76 cursos regulares da UNEMAT oferecidos entre os dez campi da instituição. Para os cursos da UAB/UNEMAT, foram destinados 525 vagas, que são disponibilizadas nos pólos presenciais de Barra do Bugres, Alto Araguaia, Jauru, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso. Pela modalidade – Parcela, ou os cursos oferecidos nos Núcleos Pedagógicos de Confresa e Vila Rica e no campus do Médio Araguaia, com sede em Luciara, totalizam 300 vagas.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a instituição reserva 25% de todas as vagas para o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial, onde os alunos/candidatos devem ser pardos ou negros e se declararem como tal no ato da inscrição.

Os processos seletivos serão realizados nos dias 13 e 14 de novembro, horário e local da prova de cada candidato serão informados no ato da inscrição, em 19 cidades de Mato Grosso.

Para mais informações, sobre os cursos que a universidade oferece, quais serão os critérios de avaliação, edital disponível e demais dúvidas acesse o site www.unemat.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.