Vagas para esteticista em São Paulo

Para quem mora em São Paulo e está em busca de empregos na área de tratamentos de beleza e saúde, há várias oportunidades de…

O esteticista é o profissional que pode atuar em áreas como aplicação de massagens, maquiagem e limpeza de pele, entre outras

Para quem mora em São Paulo e está em busca de empregos na área de tratamentos de beleza e saúde, há várias oportunidades de trabalho sendo oferecidas para o cargo de esteticista, com atuação na capital e em municípios da região metropolitana da maior cidade do país.

O esteticista é o profissional especializado em cuidar da saúde do corpo e da pele, tanto de homens quanto de mulheres, priorizando o bem-estar físico e mental dos clientes. Ele pode desenvolver atividades em diversas áreas diferentes, como limpeza de pele, maquiagem, aplicação de massagens, tratamentos para o cabelo e unhas, hidratação e correção de pequenas imperfeições no corpo, entre outras.

Quem ainda não possui formação profissional na área, mas pretende se especializar, deve fazer um dos vários cursos técnicos e superiores ministrados em algumas instituições reconhecidas nacionalmente, muitos deles gratuitos, que podem ajudar aos candidatos na hora de participar dos processos de seleção para vagas de esteticista.

Onde procurar

Em São Paulo, o mercado para os esteticistas é bem amplo

A procura de vagas para esteticista em São Paulo pode ser feita através da internet, pesquisando em sites especializados na divulgação de oportunidades de trabalho. São diversas opções de páginas e também de chances de emprego disponíveis no momento, lembrando que você deve ficar atento aos requisitos necessários para preencher a vaga em questão.

Em sua pesquisa, procure também saber o que a empresa oferece como benefício (transporte, alimentação, plano de saúde, convênios, etc), a remuneração mensal, a carga horária e o local de trabalho, e só entrar em contato com aquelas empresas nas quais você se encaixar no perfil desejado por elas.

Leia Também:  Como ser um bom vendedor de carros

Na maioria dos casos, o envio do currículo pode ser realizado pela internet mesmo, na página do contratante ou via e-mail. Dessa forma, é necessário ficar atento à sua caixa de correio eletrônico para verificar se há alguma resposta para o seu contato.

CAT-SP

O CAT-SP é um dos lugares em que você pode procurar por vagas de emprego para esteticista em São Paulo

Outra opção para quem está em busca de vagas para esteticista em São Paulo é ficar de olho nas oportunidades de trabalho atualizadas diariamente no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Prefeitura de São Paulo. A entidade atende milhares de pessoas que querem se inserir no mercado de trabalho, atuando na divulgação de vagas em diversos segmentos, inclusive para o mercado de estética.

Existem postos do CAT espalhados por todas as regiões da capital paulista, que fazem o atendimento de segundas às sextas-feiras. O interessado nas vagas deve comparecer a qualquer uma das unidades, levando a carteira de identidade, carteira de trabalho, número do PIS/PASEP/NIS/NIS e o CPF.

Os endereços estão disponíveis no site da Prefeitura de São Paulo e também podem ser obtidos através do telefone 156.

Top