Vagas para estágio Vale Fertilizantes

Vagas para estágio Vale Fertilizantes

A Vale Fertilizantes divulgou a abertura das inscrições para o seu programa de estágio 2014. No total, a empresa disponibilizou 98 oportunidades para estudantes…

Por Élida Santos em 18/09/2013

A Vale Fertilizantes divulgou a abertura das inscrições para o seu programa de estágio 2014. No total, a empresa disponibilizou 98 oportunidades para estudantes do ensino médio/técnico e superior nas unidades de Cubatão (SP), São Paulo capital, Cajati (SP), Araxá (MG), Guará (SP), Tapira (MG), Catalão (GO) , Uberaba (MG)e Rosário do Catete (SE).

Vale Fertilizantes está recrutando estagiários (Foto: Divulgação)

Inscrições no programa de estágio da Vale Fertilizantes

Os interessados em participar do programa de estágio da Vale Fertilizantes devem fazer sua inscrição podem ser feitas por meio do site www.valefertilizantes.com, na seção ‘carreiras’, até o dia 30 de setembro.

Os contratados receberão bolsa-auxílio, que varia de R$ 800 a R$ 1.300. A companhia ainda vai disponibilizar para os estagiários vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica.

Invista em uma oportunidade de estágio (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos programa de estágio da Vale Fertilizantes

Podem fazer a inscrição nesse programa de estágio é preciso estar cursando graduação, com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, em administração de empresas, ciência da computação, biologia, ciências contábeis, comunicação (publicidade, jornalismo, relações públicas), economia, direito, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de produção, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, estatística, marketing, pedagogia, psicologia e serviço social.

O programa de estágio da Vale Fertilizantes também oferece oportunidades para estudantes de nível superior no período de férias, sendo que o contrato nesse caso terá duração de 12 meses, sendo três meses presenciais com carga horária de oito horas diárias. Podem participar estudantes que cursam engenharia (de minas ou geológica) ou geologia, com previsão de conclusão em dezembro de 2014.

Para quem está cursando o ensino médio e técnico, com formação prevista para dezembro de 2014, existe a oportunidade de realizar o curso de edificações, eletromecânica, elétrica, eletroeletrônica, eletrotécnica, enfermagem, eletrônica, instrumentação, meio ambiente, mineração, mecânica, química e segurança do trabalho.

O processo seletivo do programa de estágio da Vale Fertilizantes será formado por testes online, dinâmica de grupo e painel com supervisores. Para estudantes de nível superior, o estágio regular pode ter uma durabilidade de um a dois anos com carga horária de seis horas diárias.

Top