Vagas para Cursos de Graduação UFBA 2012

PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2012. O processo seletivo conta com a oferta de vagas para os cursos de graduação da universidade de Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista. Os candidatos interessados em participar desta seleção devem optar por apenas uma das modalidades de ensino: CPL – Cursos de Progressão Linear, BI – Bacharelados Interdisciplinares, CST – Cursos superiores de tecnologia ou cursos tradicionais.

As inscrições devem ser realizadas somente através do site www.vestibular.ufba.br, vão até o dia 24 deste mês de agosto. Os estudantes que optarem pelo Bacharelado Interdisciplinar ou Cursos superiores de tecnologia estão isentos do pagamento de taxas, pois eles serão selecionados mediantes o resultado do desempenho acadêmico obtido nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição 2011. Já os que optarem por Cursos de Progressão Linear, pagarão uma taxa de R$ 100,00.

Confira, também, o Programa Universidade Nova – Universidade Federal da Bahia (UFBA) aumentou o número de vagas para os cursos de pós-graduação. São oferecidas mais de 1.500 oportunidades de ingresso nos programas de doutorado e mestrado, divididas em 87 cursos. As inscrições estarão abertas a partir do mês de outubro e também no mês de novembro. Entre novos cursos de doutorado lançados, encontram-se os de Ciência Animal nos Trópicos, Ecologia e Biomonitoramento, Difusão do Conhecimento, Engenharia Elétrica e Ciências Fisiológicas.

PUBLICIDADE

E os cursos de mestrado novos são na área de Engenharia Industrial, Diversidade Animal e Farmácia e Ciências Fisiológicas. Cursos reconhecidos com conceito 5, pelo Capes.

Para obter maiores informações acesse o site www.vestibular.ufba.br ou o www.ufba.com.br.

Leia também:

1 comentário

  • EU QUERO SE ESCREVER NESSE PROJETO PARA QUANDO EU CRESER TER UM TRABALHO DIGNO NAO E
    PRAS DROGAS COMO TEM TANTA GENTE MORRENDO POR FAVOR MIM DE UM EMPREGO EU TENHO 14 ANOS DE IDADE
    SALVADOR/ BAHIA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.