Vagas para contact center 2013 SP, RJ, MG

A Atento está com uma oferta de vagas de emprego para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio…

A Atento está com uma oferta de vagas de emprego para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. São ao todo 8.069 oportunidades de trabalho em todo o Brasil.

A Atento está oferecendo mais de 8 mil vagas de emprego em todo o Brasil. (Foto:Divulgação)

A Atento é uma empresa especializada em contact center e terceirização de processos de negócio. Neste ano de 2013, ela pretende empregar as pessoas nos cargos de teleoperador, promotor de vendas, supervisor e consultor.

Vagas de contact center 2013

Confira a seguir as vagas de emprego para contact center 2013 SP, RJ, MG:

São Paulo
Os números de vagas por cidade são:

São Paulo: 3.618 vagas para teleoperador, 9 vagas para promotores de venda I (presencial), 1 vaga para consultor comercial I (presencial), 7 vagas para consultor comercial II (presencial) e 2 vagas para supervisor de serviços (presencial).

São Bernardo do Campo: 830 vagas;
Santos: 369 vagas;
São José dos Campos: 748 vagas;
Campinas: 229 vagas;
Ribeirão Preto: 377 vagas.

O estado de São Paulo conta com o maior número de vagas. (Foto:Divulgação)

Rio de Janeiro
Há 716 vagas para o cargo de teleoperador na cidade de Rio de Janeiro. Para o cargo de promotor de vendas, há 28 oportunidades.

Minas Gerais
Todas as vagas estão em Belo Horizonte, sendo que 365 são para o cargo de teleoperador e outras 6 para promotores de vendas.

Como disputar as vagas de emprego?

Os interessados em disputar as vagas de emprego devem se cadastrar no site oficial da Atento. Também é possível enviar o currículo para o site [email protected]. No que diz respeito às oportunidades presenciais, o email deve ser enviado de acordo com a localidade: Minas Gerais (sel[email protected]), São Paulo ([email protected]) e Rio de Janeiro ([email protected]).

Continuar Lendo  Trabalhe Conosco Praquemarido - Enviar Currículo RH

As vagas de emprego para call center Atento, que visam o cargo de teleoperador, possuem algumas exigências, como segundo grau completo, fluência verbal, dinamismo, conhecimentos de informática, habilidade em digitação, desenvoltura nos relacionamentos e boa dicção.

A Atento é referência na área de contact center. (Foto:Divulgação)

Para trabalhar como promotor de vendas na Atento, a pessoa precisa ter concluído o segundo grau, possuir conhecimentos de informática, organização, dinamismo, objetividade, habilidade e pró-atividade. Quem tem experiência na função também sai na frente na disputa por uma vaga.

O cargo de consultor comercial requer ensino superior completo, espírito de trabalho em equipe, conhecimentos de informática, entre outros requisitos. A função de supervisor requer um perfil semelhante ao do consultor, mas exige ainda CNH e carro próprio.

A Atento Brasil oferece vagas de emprego e uma série de benefícios, como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, descontos em instituições de ensino, auxílio-creche, assistência odontológica, entre outros.

 

Top