Vagas para aprendizes Basf 2013

PUBLICIDADE

A BASF é destaque na produção de produtos químicos. Presente em todos os países da América do Sul (com exceção das Guianas e do Suriname), ela oferece aos clientes soluções inteligentes e produtos de ótima qualidade. O portfólio da companhia inclui plásticos, produtos para agricultura, gás natural e até óleo cru.

No Brasil há mais de 100 anos, a BASF é destaque na produção de produtos químicos. (Foto: Divulgação).

A BASF chegou ao Brasil em 1911, quando abriu sua primeira representação comercial na cidade do Rio de Janeiro. Na época, o setor têxtil estava em expansão no país, o que contribuiu para o desenvolvimento da empresa em território nacional, já que ela atuava no fornecimento de corantes de anilina, alzarina e índigo para os fabricantes de tecido.

Hoje, o grupo possui uma atuação diversifica e conta com o trabalho de uma ampla equipe de profissionais para alcançar seus objetivos. A BASF está sempre em busca de pessoas talentosas para compor a sua equipe e garantir o seu sucesso no mercado mundial.

PUBLICIDADE

Vagas para aprendizes Basf 2013

Atuando em diversas áreas, o grupo conta com uma ampla equipe de profissionais para alcançar seus objetivos. (Foto: Divulgação).

Mais do que oportunidades de emprego, ela oferece condições para que cada funcionário possa se desenvolver pessoal e profissionalmente. Além disso, a companhia também abre as portas para quem está começando, distribuindo vagas para estudantes e jovens recém-formados que se adéquam ao seu perfil.

Se este é o seu caso, saiba que estão abertas as inscrições para o Programa de Aprendizes 2013 da BASF. Para participar da seleção, os interessados devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio e ter idade entre 16 e 22 anos. O prazo para o envio do currículo se encerra no dia 15 de junho. O documento deve ser enviado para o e-mail talita_paulo@cieesp.org.br.

Para se candidatar às vagas de aprendizes da BASF, os interessados devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio. (Foto: Divulgação).

O programa está sendo desenvolvido em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a CS4 Consultoria RH. Ele prevê que 30% da carga horária total devem ser dedicados à capacitação teórica dos aprovados. A jornada de trabalho será de seis horas diárias.

As vagas de aprendizes na BASF 2013 são para as cidades de Indaiatuba, Jacareí, Guaratinguetá, Paulínia, São Bernardo do Campo (Demarchi e Anchieta), São Paulo (Vila Prudente e Morumbi) e Santo Antônio de Posse.

Lembrando que candidatos portadores de deficiência podem se inscrever mesmo que não estejam dentro do limite de idade previsto pelo programa. Aproveite, pois essa pode ser a sua chance de conquistar um espaço  dentro de uma das maiores empresas do setor químico do mercado mundial. Com algumas dicas de como ser efetivado no emprego, você pode conquistar esses objetivos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.