Vagas na Votorantim Cimentos – 2012

PUBLICIDADE

Um das empresas de materiais de construção mais conhecida do Brasil, a Votorantim Cimentos, está com inscrições abertas para Jovens Técnicos e Assistentes Técnicos, que possuem formação técnica para atuar em suas diversas fábricas distribuídas por todo o país. Os dois programas têm o objetivo de recrutar pessoas que possuam mais de 18 anos de idade.

Para os candidatos interessados no programa de Jovens Técnicos, a Votorantim Cimentos exige que os candidatos possua formação mínima de 2 anos nos cursos de eletrônica, química, mineração,  elétrica, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, eletroeletrônica ou instrumentação, além de ter concluído o estágio obrigatório e possuir certificado e conhecimento do Pacote Office.

Para os interessados em atuarem na área de Assistente Técnico, a empresa de materiais de construção exige formação mínima de 5 anos nos cursos de mecânica, elétrica, mineração  e química. Outra exigência da Votorantim Cimentos com relação aos candidatos as vagas de Assistentes Técnicos  é que tenham concluído o curso de conhecimento do Pacote Office.

PUBLICIDADE

As vagas serão disponibilizadas nas seguintes localidades que possuem empresas vinculadas a Votorantim: Distrito Federal (Sobradinho), Ceará (Sobral), Mato Grosso do Sul (Corumbá), Mato Grosso (Nobres), Minas Gerais (Itaú de Minas), Paraná (Rio Branco do Sul), Pará (Barcarena), Rio de Janeiro (Cantagalo), Rondônia (Porto Velho), Rio Grande do Sul (Esteio e Pinheiro Machado), Santa Catarina (Imbituba, Itajaí e Vidal Ramos), Sergipe (Laranjeiras), Tocantins (Xambioá) e São Paulo (Salto de Pirapora e Santa Helena).

Os interessados em participar do processo seletivo da Votorantim Cimentos, que estejam dentro dos requisitos anunciados pela empresa e que tenham disponibilidade de morar no local onde a vaga está sendo disponibilizada, devem acessar o portal da empresa de matérias de construção (www.vcimentos.com.br) até o dia 30 de novembro e realizar o cadastro solicitado.

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria muito de voltar a trabalhar na Votorantim Cimentos.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.