Vagas Estagio PR 2010-2011

PUBLICIDADE

Um evento em que vai estar acontecendo no dia 18, 19 e 20 de maio, das 10 às 20 horas, na sede da UTFPR, você poderá estar tendo acesso a vagas de empregos, por isso recomendamos que participem desse evento, segundo informações, cerca de 27 empresas vão estar oferecendo vagas.

Pois é, se você está procurando vagas de estagio em Paraná 2010 recomendamos que participem desse evento. Estão sendo previstas que 32 mil pessoas estejam participando do evento, recomendamos que você também que mora no Paraná não perca, quem sabe pode ser a sua chance de conseguir ter acesso há um emprego.

Devemos informar também que a entrada para o evento é totalmente gratuita, ou seja, além de participar do evento gratuitamente você poderá estar tendo acesso a oportunidade de estagio em PR. Por isso você não deve estar ficando de fora desse evento.

PUBLICIDADE

O mesmo estará acontecendo na Avenida Sete de Setembro, 3165, bairro Rebouças, Curitiba, você também pode estar conhecendo um pouco dos serviços de cada empresa em que está oferecendo as vagas de estagio, ou seja, participando você só tem a ganhar.

Agora você já tem todas as informações de que precisa para conseguir ter acesso as vagas de estagio no Paraná. Também já tem o endereço entre outras informações em que podem lhes ser úteis para que você aproveite as oportunidades em que o evento tem a lhe proporcionar.

Quem está procurando por vagas de empregos ou então estagio 2010 PR estamos desejando boa sorte, espero que façam bom proveito das informações em que foram disponibilizadas aqui e que vocês consigam atingir os seus objetivos. Fora isso também sempre estamos divulgando informações sobre concursos públicos, vagas de emprego, entre outras coisas mais, por isso se você quer ter acesso há maiores oportunidades devem estar de olho em nossas postagens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.