Vagas Estágio Cyrela 2010-2011

PUBLICIDADE

A Cyrela está disponibilizando vagas para estágios e você poderá estar aproveitando essas oportunidades. Vamos dar algumas dicas para que você consiga ter acesso as vagas de estágio a principal finalidade da empresa é disponibilizar empregos para estudantes em que estão com formação nos cursos de engenharia civil e de produção, com formação prevista entre junho de 2012 e dezembro de 2013.

Para realizar as suas inscrições nos cursos oferecidos por intermédio das oportunidades de estagio na Cyrela você deverá estar realizando as suas inscrições até o dia 27 de junho pelo site www.cyrela.com/estagio. A previsão para a duração do estágio é de 2 anos.

E então, o que está esperando para realizar as suas inscrições para terem acesso as vagas na Cyrela de estágio é uma grande oportunidade em que você tem de ter acesso as qualificações profissionais em que são cedidas por intermédio da empresa em questão. Também será oferecido um bolsa auxílio aos contratados.

PUBLICIDADE

O valor referente ao bolsa auxilio infelizmente não foi informado, recomendamos que vocês entrem em contato com a entidade para conseguir encontrar maiores informações sobre o assunto, e também pegar mais dicas sobre inscrições para o estagio Cyrela. Com certeza serão divulgados maiores informações sobre o assunto e assim que possível vamos estar disponibilizando outras novidades aqui pra vocês, referentes ou não a empregos entre outras coisas mais.

Então aproveitem, sempre estamos publicando novidades sobre empregos, estágios e também concursos públicos, acessando o nosso blog você fica interado sobre as principais novidades referentes aos assuntos em questão. Então não deixem de conferir os próximos posts em que com certeza vem com muitas novidades pra vocês e também muita informação boa, acompanhem e participem fazendo os seus comentários!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.