Vagas em Engenharia Vale 2011

PUBLICIDADE

Profissionais que possuem curso de nível superior de engenharia e experiência nessa área poderão se beneficiar do processo seletivo que está disponibilizando 145 vagas para pessoas que atendam aos seguintes requisitos:
Ter terminado curso superior entre dezembro de 2006 e dezembro de 2010;
Cursos de engenharia aceitos:
Química;
Metalúrgica;
Civil;
Estrutural;
Ambiental;
Elétrica;
Eletrônica;
de Automação;
Mecatrônica
de Telecomunicações;
Mecânica;
de Minas;
de Produção;
Industrial;

Ter experiência em engenharia;
Ter disponibilidade para mudar de país;
Possuir nível avançado do inglês;

A empresa responsável por disponibilizar estas oportunidades é a Vale, empresa global, com sede no Brasil considerada líder mundial na produção de minério de ferro e pelotas, ficando em segundo lugar na produção de níquel.

PUBLICIDADE

As oportunidades que estão abertas a profissionais de todo o Brasil fazem parte do programa de recrutamento para projetos da empresa e sua finalidade é encontrar e treinar profissionais para atuarem na implantação de projetos da mesma, tanto no Brasil onde fica sua sede, como no exterior.

Os contratados irão contar com bolsa-auxílio no valor de R$ 4.680 e mais os seguintes benefícios:
Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Plano de saúde;
Participação nos resultados da empresa;

Os selecionados vão participar de uma ambientação aos negócios da empresa e vão fazer uma pós-graduação que abordará teorias e práticas relacionadas a gerenciamento de projetos. Esta será realizada no estado de Minas Gerais.

O curso durará cerca de dois meses e as aulas referente ao mesmo serão realizadas em regime integral, em parceria com uma instituição de ensino. Ao final do curso, os participantes vão ser inseridos em projetos da empresa, nos seguintes países:
Brasil
Argentina
Canadá
Malásia
Omã
Peru

Aqueles que tem interesse saibam que as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 8 do mês de maio por meio do seguinte endereço eletrônico:
www.vale.com/oportunidades.

As etapas do processo seletivo pelas quais os candidatos vão passar são:
Análise curricular;
Provas de inglês e raciocínio lógico;
Dinâmica de grupo;
Entrevista pessoal;

PUBLICIDADE

Aproveite as oportunidades em engenharia Vale – programa de recrutamento para projetos 2011 para investir em sua carreira e torná-se um profissional de destaque no mercado de trabalho!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.