Vagas de Trainne Unicasa 2012

PUBLICIDADE

Grande oportunidade para os graduados entre 2008 e 2011: já estão abertas as inscrições da seleção para o Programa de Trainne da Unicasa, uma grande indústria produtora de móveis do Brasil e que atende a diversos clientes, tais como Telasul Madeira, Dell Anno e Favorita. O salário inicial é de R$3.000, e além disso haverá planos de saúde, educacional, ajuda de custo para alimentação e estruturas para locomoção e moradia. Um ponto muito importante e que está na pauta daqueles que acabaram de sair da universidade é o crescimento profissional e isso pode ser experimentado através do Plano de Carreira existente.

A Unicasa pretende ter em seu quadro de pessoal jovens talentos, pessoas que sejam dinâmicas, com garra, vontade de trabalhar e iniciativa. Também é necessário ter disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil, além de poder fazer viagens frequentemente.

Para fazer parte da equipe de funcionários da Unicasa, os candidatos passarão por cinco etapas, todas de caráter eliminatório. A primeira será uma avaliação do currículo, baseada nas características das vagas. Caso seja aprovado, o participante deverá responder pela internet um questionário que visa a avaliar o seu comportamento. Nesse caso, o candidato receberá por e-mail a ficha e deverá resolver todas as questões em até 24 horas. Posteriormente, o candidato deverá fazer um agendamento de entrevista via skype. Já na quarta fase, serão feitas dinâmicas de grupo nas principais capitais do Brasil ou em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, sede da Unicasa. Quem conseguir passar por tudo isso será ainda submetido à entrevistas individuais com psicólogos e diretoras.

PUBLICIDADE


Com duração de três meses, o programa de trainee da Unicasa pretende descobrir e fomentar jovens a trabalhar no setor comercial. O trainee é o elo entre essa área e o revendedor autorizado. O gestor comercial dá suporte ao lojista em relação à condução do marketing, das marcas, da gestão de pessoas, dos produtos, das vendas e serviços prestados aos clientes, que são os consumidores. Uma boa notícia para quem pretende tentar uma vaga é que o índice de contratação após essa etapa da vida profissional é muito grande: nos dias de hoje, quase todos os profissionais do setor comercial da Unicasa passaram pelo programa de trainee, ou para melhor ilustrar, 90% deles.


Por isso, as vagas de trainee Unicasa serão ocupadas por aqueles que vão ter contatos teórico e prático em muitos setores da empresa, tais como o recursos humanos, financeiro, industrial, jurídico, marketing e produto.

PUBLICIDADE

A Unicasa possui um corpo funcional próprio composto por arquitetos e desenhistas, que são responsáveis por pensar em produtos que estejam de acordo com as tendências do setor no mundo. Atualmente, são mais de mil lojas que trabalham com suas mercadorias, e fora do Brasil ela está em 20 países.

A preocupação com a qualificação de funcionários é uma prática da indústria, por isso, desde o ano de 2007, existe a Universidade Corporativa Unicasa, que tem como principal objetivo o desenvolvimento e a capacitação de pessoas através de vagas que são oferecidas no Programa Trainee Projete Seu Futuro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.