Vagas de Trainees Nutricionistas na Puras 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 42 vagas de trainees nutricionistas pela Puras, empresa que administra mais de mil restaurantes no Brasil.

As oportunidades foram distribuídas assim: 14 vagas para São Paulo (capital, Jundiaí e Sorocaba), 11 vagas para Minas Gerais, 3 vagas para Amazonas, 3 para o Pará, 2 para o Rio de Janeiro, 2 para Santa Catarina, e 1 vaga para cada um dos seguintes Estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Exigências: ter concluído o ensino superior há, no máximo, dois anos ou estar cursando o último ano, desde que já tenham cumprido todos os estágios obrigatórios, ter conhecimento da legislação relacionada à alimentação, microbiologia, controle de qualidade e segurança alimentar.

PUBLICIDADE

Para se candidatar a uma vaga é preciso se inscrever até o dia 31 de outubro através do site http://www.puras.com.br/sitepuras/, no link “fale conosco/trabalhe conosco/programa de nutricionista trainee”. Ou ainda mandar currículo, com pretensão salarial para o e-mail programa.trainee@puras.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.