Vagas de Emprego na Philips 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego pela Philips, empresa de produtos de saúde, de iluminação e de consumo, para seu programa Generation Philips 2010. Os contratados pela empresa começarão suas atividades no mês de junho.

As exigências para se candidatar as vagas de emprego na Philips 2010 são: ter concluído nível superior até dezembro de 2008 em cursos como: Administração, Engenharia, Economia, Contábeis, Direito, Arquitetura, Biomedicina, Biologia, Comércio Exterior, cursos de TI, Comunicação Social, Pedagogia, Psicologia, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Física, Estatística, Jornalismo.

As oportunidades são para Alphaville (Barueri, SP), Varginha (MG) e Manaus. Os contratados atuarão nas áreas de Marketing, Vendas, Supply Chain e Operações, Recursos Humanos, Finanças, Gestão Ambiental, Engenharia Industrial, Engenharia ou Logística.

PUBLICIDADE

O processo de seleção da empresa será composto de testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas.

Para participar da seleção e concorrer as vagas é preciso fazer inscrição através do site http://www.focotalentos.com.br/generationphilips2010/ até o dia 30 de abril.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.