Vagas de Trainees na Invepar 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 16 vagas de trainees através da empresa Investimentos e Participações em Infraestrutura (Invepar), holding formada pelos fundos de pensão Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras), Funcef (Caixa Econômica) e pela OAS Investimentos, em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Exigências para se candidatar as oportunidades: ter concluído nível superior entre julho de 2008 e julho de 2010 nos cursos de Engenharia (todas as modalidades), Administração de Empresas e Ciências Econômicas. Possuir inglês avançado, ter domínio do pacote Office e disponibilidade para mudar de cidade.

A duração do programa de trainees é de 12 a 14 meses e nesse período os contratados poderão conhecer as empresas do grupo e todas as áreas para as quais forem selecionados. O programa terá o foco nas áreas de Operação, Novos Negócios e Finanças.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por seleção composta de análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrição, testes on-line de inglês e de raciocínio lógico, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas.

As inscrições para concorrer as Vagas de Trainees na Invepar 2010 deverão ser efetuadas até o dia 5 de julho através do site da Cia. de Talentos (clique aqui).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.