Vagas de Trainees Grupo Femsa Fevereiro 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Trainees Grupo Femsa Fevereiro 2010

Estão sendo oferecidas 10 vagas de trainee pelo Grupo Fomento Econômico Mexicano S.A (Femsa), que atua nas áreas de bebidas, logística, embalagens e comércio, considerado a maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo. As oportunidades de trainees são para São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Exigências para participar do processo seletivo para vagas de trainee do Grupo Femsa: Ter terminado o ensino superior entre dezembro de 2007 e julho de 2010 nos cursos de: administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e comunicação social.

Ter disponibilidade para viagens e mudança de estado ou país, inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol. Vivência internacional será considerada um diferencial.

PUBLICIDADE

Para se candidatar as vagas de trainee do Grupo Femsa é preciso fazer inscrição através do site www.femsabrasil.com.br, no link “trabalhe conosco”.

Os contratados receberão benefícios como: assistência médica, programa de participação nos resultados, seguro de vida, ticket-restaurante ou restaurante no local, ticket-alimentação, vale-transporte, convênio farmácia e cooperativa de crédito.

Os candidatos passarão por testes (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, entrevistas individuais, painel e contratação.

Os trainees começarão suas atividades no mês de abril de 2010.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.