Vagas de Trainee nas Lojas TodoDia 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Trainee nas Lojas TodoDia 2010

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas de trainees pela Todo Dia para as suas lojas na Grande São Paulo. As oportunidades de trabalho são para os cargos de gerente geral trainee, encarregados de perecíveis trainee, encarregados de operações trainee e encarregado de mercearia trainee.

Exigências para concorrer a uma vaga de trainee: ter ensino médio completo, experiência no varejo – na área de Operações, Perecíveis e Mercearia e disponibilidade para mudança de cidade. Ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

Os candidatos passarão por teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.

PUBLICIDADE

Para se candidatar a uma oportunidade de trainee nas lojas TodoDia é preciso mandar currículo até o dia 1º de março para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.