Vagas de Trainee na Terco Grant Thornton 2010

PUBLICIDADE
vagas de trainee na Terco Grant Thornton 2010

Quem se interessa a trabalhar na grande empresa Terco Grant Thornton, pode ficar atento ou acessar o site da empresa, pois ela está oferecendo vagas para Trainee.

A Terco Grant Thornton é a empresa de auditoria e consultoria que mais cresce no Brasil e, neste ramo, é a quinta maior do país. Líder brasileira no atendimento a empresas de midle market, a Terco Grant Thornton está crescendo em novos segmentos de mercado e ampliando sua participação em empresas de capital aberto.
No Brasil

Há 28 anos no Brasil, a Terco Grant Thornton conta com mais de 650 profissionais e possui 1.400 clientes ativos. Em 2009, registrou um crescimento de 12% em seu faturamento em relação ao ano anterior. Com sede em São Paulo, possui escritórios no Rio de Janeiro, em Salvador, Goiânia e Belo Horizonte.
No mundo

PUBLICIDADE

Está sendo oferecidas 120 vagas de trainees pela Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.

Exigências para participar da seleção, deve-se antes ter as seguintes exigências: Ser formando ou recém-formado dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito e Sistemas da Informação.

Os contratados irão atuar nas áreas de Auditoria (setor que sofrerá várias mudanças a partir deste ano com a adoção de normas contábeis internacionais), Serviços Especializados (consultorias) e Gestão de Riscos. É importante que todos estejam bem preparados e claro prontos para poderem atender os requisitos da empresa.

Podem participar do programa formandos e recém-formados dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito e Sistemas da Informação.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrição, fase de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes e sócios. Os selecionados serão contratados em regime CLT e passarão por um treinamento intensivo, onde conhecerão a cultura da empresa e as principais áreas de negócio.

Os trainees receberão treinamentos específicos, diz a empresa, a fim de desenvolverem conhecimento técnico, e serão expostos a diferentes segmentos de atuação para que possam adquirir bagagem prática e assumir novas funções. Os jovens também terão um mentor, que acompanhará os trabalhos e os guiará no direcionamento da carreira, além de outros benefícios, como: Programa de Educação Continuada, Auxílio Faculdade e Inglês, Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição e Vale-Transporte.

PUBLICIDADE

Para os profissionais que estão se formando ou já se formaram, é uma grande oportunidade de carreira, com vivencia profissional diferenciada e rápida evolução. O programa de trainee é um é uma forma de identificar talentos e formar os sócios de amanha, isso segundo o Sr. Gonçalves.

Para se candidatar a uma oportunidade de trainee é preciso fazer inscrição através do site http://www.tercogt.com.br/trainees2010/ até o dia 15 de março.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.