Vagas de Trainee na Renner 2010-2011

PUBLICIDADE

Para quem está a procura de um bom emprego, é valido informar a oportunidade oferecida pela loja Renner para o contrato de Trainee. O interesse da loja é encontrar um profissional ideal para atuar na área de gestão da empresa. Porem cada candidato passará por uma prova seletiva, que dará privilegio para pessoas com pós-graduação, disponibilidade para viagens de longa data, nível superior completo, inglês fluente e boa vontade.

Quem tiver interesse tem até o dia 4 de junho para providenciar sua inscrição, que poderá ser feita através do site www.ciadetalentos.com.br/renner. O candidato que passar pelo processo seletivo será encaminhado para um treinamento em Porto Alegre com todas as despesas necessárias pagas pela empresa.

A duração desse treinamento será de 1 ano, sendo que 6 será realizado em Porto Alegre e mais 6 na sede gaúcha, finalizando com um executivo perfeito e útil para a empresa, que contará com um salário que realmente vale a pena tanto esforço.

PUBLICIDADE

Acredito que seja uma oportunidade imperdível para quem pretende se estabilizar financeiramente e se tornar independente. A Renner tem um nome bem reconhecido no mercado de trabalho e nos olhos dos consumidores, por oferecer produtos de qualidade e um histórico muito bem desenvolvido.

Portanto não perca tempo e se inscreva o quanto antes para se encaixar nas suas necessidades e da empresa! Para maiores informações acesse o site citado acima e fique por dentro dessa e outras novidades da loja.

Leia também:

1 comentário

  • Olá, boa noite.

    Eu passei para a fase de laboratório de competências, que será em SP.
    Porém não sou de SP, e teria de faltar até ao trabalho para comparecer ao teste.
    Pra mim que sou de fora, seria muito importante saber o salário que estão oferecendo.

    Qual e o salário inicial?
    Porque se não compensar para mim, terei de desistir do processo, e talvez até dizendo que o motivo foi esse =/

    Agradeceria se pudesse me responder, nem que seja particular.

    Obrigada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.