Vagas de Trainee na Ramos Transportes 2010

PUBLICIDADE

Há mais de 70 anos transportando histórias A Ramos iniciou suas atividades em 1938, quando o Sr. Roque Ramos comprou seu primeiro caminhão, na cidade de Araçuaí, MG. Desde aquela época ele já sabia que trabalhar com foco no cliente seria o segredo do seu negócio. Por conta disso, jamais aprendeu a dirigir, pois assim teria mais tempo disponível para oferecer a seus clientes o serviço que necessitavam e fazer negócios.

No início, transportava para sua loja de comércio de secos e molhados e fazia também o transporte de terceiros. No ano de 1955 mudou-se para Teófilo Otoni, também em Minas Gerais e passou a dedicar-se exclusivamente ao transporte de cargas. Em apenas 3 anos, o então Rodoviário Ramos abriu filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Nos anos seguintes veio a expansão em MG e BA com a abertura de várias filiais no interior destes e de diversos outros estados.

Atualmente, a Ramos Transportes está presente em todas as regiões do Brasil com um total de 68 unidades. E em cada uma delas, nossos colaboradores estão prontos a atender os clientes com a mesma dedicação e vocação que o sr. Roque Ramos empregava no início de sua empresa, há mais de 70 anos atrás.

PUBLICIDADE

A Ramos sabe que tão importante quanto fazer sua carga chegar ao destino, é poder contar com recursos para acompanhar o processo passo a passo, quilômetro por quilômetro, minuto a minuto.

E para isso não basta possuirmos toda a nossa frota de veículos com sistema de geoposicionamento. É preciso muito mais.

Chamamos este processo de obtenção de informações e acompanhamento constante de sua carga de Rastreabilidade. Nossa área de Pesquisa & Desenvolvimento desenvolveu sistemas informatizados que permitem acompanhar a carga de nossos clientes a qualquer momento, em qualquer lugar do país.

Estas informações podem estar à sua disposição em tempo real, em seu computador. Para isso, todas as nossas Unidades operam com consulta e alimentação remota do banco de dados e estão interligadas por sistemas de voz e dados, 24hs por dia.

Vagas de Trainee na Ramos Transportes 2010. Estão sendo oferecidas vagas de trainee através da Foco Talentos para o programa de trainee 2010 da Ramos Transportes em São Paulo.

PUBLICIDADE

Exigências para participar: ter disponibilidade para viagens, ter concluído nível superior entre 2008 e 2010 em Administração, Ciências Contábeis ou Direito e ter inglês intermediário ou avançado.

Durante o programa de trainee 2010 da Ramos Transportes os selecionados serão capacitados e preparados para o cargo de auditor Interno, com possibilidade de ser promovido como gerente geral de filial.

Duração do programa: até 24 meses.

Os interessados nas oportunidades deverão fazer inscrição até o dia 4 de fevereiro através do site http://www.focotalentos.com.br/ramos2010/.

Os candidatos passarão por entrevista inicial, testes de redação, conhecimentos gerais e de lógica, de proficiência em inglês, dinâmica de grupo e entrevista final. Os contratados começam suas atividades no mês de março.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.