Vagas de Trainee na Fábrica da Coca Cola 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de trainee através da Companhia de Bebidas Ipiranga, fábrica da Coca Cola no Brasil, para unidade de Ribeirão Preto – interior de São Paulo.

O valor do salário é de R$ 2.500 mais benefícios como, vale-alimentação de R$ 300, assistência médica e odontológica, restaurante e estacionamento no local, desconto em produtos e programa de participação nos resultados.

A empresa deseja encontrar pessoas que tenham o seguinte perfil: flexíveis, pró-ativas, que sejam comprometidas, com visão estratégica, que se interessem por desafios e tenham disponibilidade para viajar.

PUBLICIDADE

Exigências: ter terminado nível superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de engenharia (produção, materiais, elétrica, mecânica e automação), administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda e economia. Ter conhecimentos no pacote Office e estar cursando ou ter concluído pós-graduação.

Os candidatos as oportunidades passarão por inscrições online, provas de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, painel e entrevista com gestores.

A duração do contrato é de dois anos e nesse período os trainees passarão por treinamentos, farão cursos corporativos, conhecerão as unidades da empresa, participarão de reuniões com gestores e diretores, entre outras coisas.

Aqueles que desejarem concorrer as Vagas de Trainee na Fábrica da Coca Cola 2010 deverão efetuar inscrição até o dia 23 de julho através do site www.ciee.org.br. Os trainees iniciarão suas atividades até o mês de setembro de 2010.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.