Vagas de Trainee na Ernst & Young 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 350 vagas de trainee através da Ernst & Young para as cidades de Belo Horizonte, Blumenau (SC), Campinas (SP), Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Exigências para se candidatar: ter concluído ou ter previsão de conclusão da graduação entre 2008 e 2011 em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação. É desejável ainda, ter bons conhecimentos da língua inglesa e noções de informática.

As oportunidades são para as quatro linhas de serviços prestados pela Ernst & Young: Assessoria em Negócios, Auditoria, Transações Corporativas ou Impostos.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por triagem de currículo, testes presenciais, estudo de caso e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young.

Os contratados receberão além do salário, subsídio a graduação, vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica. Estes começam suas atividades no mês de agosto.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de trainee na Ernst & Young 2010 é preciso fazer inscrição até o dia 15 de junho através do site http://www.traineesey.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.