Vagas de Trainee na Construtora Camargo Corrêa 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 30 vagas de trainees através da Construtora Camargo Corrêa para atuar em obras de infraestrutura no Brasil e no exterior.

As exigências para se candidatar as vagas de trainee na Construtora Camargo Corrêa 2010-2011 são: ter concluído curso superior em engenharia ou administração de empresas entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Também é exigido que os candidatos possuam inglês intermediário, sendo desejável o espanhol e que tenham disponibilidade para atuar em projetos que tenham grande mobilidade geográfica (Brasil, América Latina e países da África de língua portuguesa).

PUBLICIDADE

Para participar da seleção e concorrer às vagas de trainee na Construtora Camargo Corrêa 2010-2011 é preciso fazer inscrição a partir de amanhã, dia 27 de julho até o dia 23 de agosto em um dos seguintes sites www.camargocorrea.com.br ou www.across.com.br/camargocorrea.

Durante o programa de trainee da Construtora Camargo Corrêa os contratados para as oportunidades participarão de treinamento teórico e prático sobre obras de grande complexidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.