Vagas de Trainee na CCR 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 20 vagas de trainees através da empresa concessão de infraestrutura – CCR, que é considerada uma das cinco maiores empresas do mundo.

Os contratados para ocuparem as vagas de trainee irão atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, nas concessionárias e empresas de serviço da CCR.

As exigências para se candidatar as oportunidades são:

PUBLICIDADE

Ter concluído nível superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou Administração de Empresas.

Ter fluência na língua inglesa e ter conhecimento do pacote Office.

A empresa deseja também encontrar pessoas que tenham um alto potencial de desenvolvimento, que estejam determinadas a crescer tanto de forma pessoal como profissional, criativas, que demonstram comprometimento e integridade nos relacionamentos.

Para participar do processo seletivo e concorrer às vagas de trainees na CCR 2010-2011 é preciso efetuar inscrição até o dia 29 de agosto através site Cia de talento, responsável pela seleção (Clique aqui).

Os candidatos passarão por seleção que inclui análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, testes on line de inglês e de raciocínio lógico, laboratório de competências e assessment Center.

O Programa de trainee da CCR terá duração de nove meses e os selecionados iniciarão suas atividades no mês de novembro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.