Vagas de trainee na área de Administração 2012

PUBLICIDADE
As oportunidades como trainee estão abertas em muitas empresas (Foto: Divulgação)

Para os recém-formados em administração de empresas uma forma de entrar no mercado de trabalho é por meio do processo de seleção de trainees. Um dos muitas oportunidades que estão em aberto para essa área é para o Grupo Águas do Brasil, que oferece serviços de saneamento básico nos municípios do Rio de Janeiro e São Paulo. A companhia busca além de pessoas que se formaram a no máximo 12 meses no curso de administração, jovens com o mesmo período de formação nas graduações de engenharia e economia. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de abril, no site do Grupo Foco.

A maioria das inscrições são online (Foto: Divulgação)

Grant Thornton

A Grant Thornton Brasil, companhia que atua na área de consultoria e auditoria, está com inscrições abertas até o dia 5 de abril para o programa de seleção de trainee. Os interessados devem ser recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração e economia. São 25 vagas disponíveis para o escritório de São Paulo. Para se candidatar encaminhe um e-mail para gt.trainee@br.gt.com.

ARenner também está com processo seletivo em aberto (Foto: Divulgação)

Renner

A Lojas Renner abriu inscrições para o Programa de Trainees, que tem como objetivo  formar 73 futuros líderes na companhia. Os candidatos devem ter acabado em ser formar em qualquer graduação. Para concorrer a uma das oportunidades basta acessar o site www.traineerenner.com.br até o dia 19 de abril. Também é possível obter mais informações através dos sites www.facebook.com/traineerenner e www.twitter.com/traineerenner.

PUBLICIDADE

Visagio

Outra companhia que está com processo seletivo em aberto para trainees de administração é a Visagio. A consultoria e desenvolvimento em engenharia de gestão recebe inscrições até o dia 7 de abril, para as vagas nas áreas de engenharia, administração, economia e ciências da computação. Os interessados devem estar cursando a partir do 5º período, além de ter média escolar acima de 7,0. As bolsas variam entre R$ 1.500,00 e R$ 2.600,00. Para se candidatar a uma das oportunidades basta se increver por meio do link http://www.visagio.com/rh/pt/cadastro.php.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.