Vagas de Trainee Itaú Unibanco 2012

Jovens recém-formados que procuram uma boa oportunidade para iniciar a carreira podem se inscrever no Programa de Trainee 2012 do Itaú Unibanco. Por se…

Jovens recém-formados que procuram uma boa oportunidade para iniciar a carreira podem se inscrever no Programa de Trainee 2012 do Itaú Unibanco. Por se tratar do maior grupo financeiro do Hemisfério Sul, que se destaca no segmento de atuação desde que os dois grupos se uniram em 2008, conquistar uma vaga na instituição pode ser o começo de uma vida profissional promissora. A entrada em uma empresa deste porte significa possibilidades de crescimento e treinamento constantes.

Portanto, se você concluiu a graduação a partir de 2009 ou terminará o curso até dezembro de 2011, a oportunidade é sua. Os candidatos deverão ser formados no cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (qualquer modalidade), Estatística, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Entre os pré-requisitos básicos para a candidatura à vaga estão o domínio avançado do idioma inglês e disponibilidade para residir em São Paulo (SP). As inscrições ficam abertas até o dia 11 de setembro de 2011 e podem ser feitas virtualmente no seguinte endereço: http://www.ciadetalentos.com.br/traineeitauunibanco .

Para selecionar os novos trainees, a empresa fará uma seleção de currículos e os classificados passarão para a segunda etapa, desenvolvida virtualmente, com tarefas e testes variados. Em seguida, parte-se para a etapa presencial, composta por dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Por fim, os candidatos selecionados participam de uma última entrevista com diretores e vice-presidentes do Itaú Unibanco.

O programa

Durante 12 meses, o trainee vivencia diariamente as rotinas corporativas da empresa. O programa é dividido em três partes com o objetivo de conhecer as perspectivas gerais e específicas de sua área de atuação. A primeira parte, denominada Integração Corporativa, promove a iniciação dos participantes na empresa, através de conhecimentos sobre o mercado financeiro e de cada área do banco, além de dinâmicas de integração comportamental. A segunda etapa da aprendizagem – Generalista – tem o objetivo de revelar uma visão sistêmica do setor administrativo e das áreas mais importantes através da técnica de “job rotation”, em que o trainee tem a oportunidade de conhecer o funcionamento de diversos cargos da empresa. Por fim, o participante entra na fase Especialista, com atuação efetiva em uma função específica, a fim de alcançar metas estabelecidas pela empresa.

Leia Também:  Senac RS: Cursos gratuitos em Passo Fundo 2012

No final do programa, o trainee é contratado pelo banco em uma área definida de acordo com a sua formação acadêmica e seu desempenho durante o processo. É importante ressaltar que, a cada etapa, todos os trainees são avaliados por um Comitê de Avaliação que estabelece metas de performance para cada participante. Durante todo o ano os trainees são remunerados de acordo com os valores praticados no mercado e recebem benefícios como assistência médica e odontológica e participação nos lucros.

Serviço

Para tirar dúvidas sobre a inscrição no Programa de Trainee 2012 Itaú Unibanco, o candidato deve entrar em contato com a empresa responsável pela seleção:

Cia de Talentos
Telefone: (11) 5112.3294
E-mail: [email protected]
Site: www.ciadetalentos.com.br

Top