Vagas de Trainee Industrial 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de trainee industrial através da AmBev. As oportunidades são referente ao Programa Trainee Industrial.

As exigências para se candidatar as Vagas de Trainee Industrial 2010 são: ser formado (a partir do segundo semestre de 2008) ou estar cursando o último ano do nível superior em Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia ou Biologia, estar interessado em uma carreira de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

A duração do programa de trainee é de 12 e 18 meses e os contratados tornam-se imediatamente funcionários.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo é preciso fazer inscrição até o dia 20 de junho através do site http://www.traineeindustrialambev.com.br/ São Paulo.

Os candidatos serão avaliados através de teste on-line de português, matemática, inglês, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e dinâmicas de grupo. Haverá ainda, entrevistas individuais, painel de negócios, no qual desenvolverão um case e provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico. As entrevistas finais serão feitas pelo presidente e diretores da companhia.

A empresa oferece salário inicial de R$ 3.700 mais assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e 14º salário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.