Vagas de Trainee em Aberto 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Trainee em Aberto 2010

Muita gente busca pelo sucesso profissional, para isso é necessário que você busque por qualificação profissional, vamos disponibilizar para vocês informações importantes sobre vagas de Trainee em aberto 2010.

E o que muitos tem feito e realmente estão fazendo bem é fazer algum curso de língua, ou seja, um outro idioma como Inglês, Espanhol, Alemão ou qualquer outro idioma é realmente importante constar no currículo. Mas não é somente ter uma noção e sim falar, escrever e entender fluentemente ajuda e muito quanto a garantia de sua vaga como trainee ou mesmo que seja outro tipo de colocação no mercado de trabalho.

Você encontra programa de trainee Unilever 2010 em que oferece para você uma boa oportunidade, inscrevendo-se para o mesmo você entra para um programa de 36 meses de duração (3 anos), por intermédio do qual você tem acessibilidade há um curso para desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.

PUBLICIDADE

Também foram abertas vagas de estágio em aberto 2010 através da SHV Gás Brasil você poderá estar se candidatando para as vagas disponíveis para profissionais já graduados em engenharia. O salário inicial do treinee contratado é referente ao valor de R$ 3.939,61.

Foram abertas vagas de Trainee 2010 Mercedes-Benz, você poderá encontrar todos os pré-requisitos para inscrever-se aqui:

Jovens formados entre julho de 2007 e dezembro de 2009, nas áreas de Humanas ou Exatas;
Disponibilidade para viagens e para residir em outras cidades;
Inglês fluente;
Experiência anterior no segmento Automotivo será um diferencial

    Outra coisa que vale destacar é que as SHV Gás Brasil oferece oportunidades de Trainee em SP, já que disponibiliza de uma sede no estado. Não deixe de conferir as oportunidades seguindo as informações em que já citamos aqui.

    O  GRUPO FEMSA em parceria com a Coca-cola abre 10 Vagas de trainees para São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

    Pré- requisitos:

    PUBLICIDADE

    Candidatos com a graduação concluída entre dezembro de 2007 e julho de 2010.

    Nos seguintes cursos: administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e comunicação social.

    Disponibilidade para viagens e mudança de estado ou país.

    Inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol.

    Para os candidatos que possuírem vivência internacional será valorizada.

    Para conseguir mais informações sobre o Programa Trainee Monsanto 2010 recomendamos que vocês acessem o site do Agro Base, por intermédio do qual é possível que você encontra todos os detalhes referente ao programa Treinee Monsanto 2010, agora você já sabe onde encontram-se disponíveis Vagas de Trainee em Aberto 2010.

    Há um blog com todas as atualizações referentes a Vagas de Treinee em Aberto, o mesmo é entitulado, Vagas, Estágios e Trainee. Vale a pena dar uma olhada, boa sorte a todos.

    Leia também:

    Comentários fechados

    Os comentários desse post foram encerrados.