Vagas de trabalho temporário nos EUA 2012

PUBLICIDADE

O Student Travel Bureau (STB), considerada líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, anuncia as últimas oportunidades de trabalho temporário em hotéis, resorts e restaurantes nos Estados Unidos, para estudantes universitários. Para participar do programa, é preciso fazer a inscrição até o dia 4 de novembro, em uma das lojas do STB, presentes nas principais cidades do País. As entrevistas com os empregadores americanos serão feitas via Skype ou por telefone.

Os selecionados embarcarão na segunda quinzena dezembro, para os estágios que terão duração de três meses em média. O programa Experience USA é voltado a estudantes universitários entre 18 e 28 anos de idade, com inglês intermediário, que queiram passar a alta temporada de inverno norte-americana trabalhando em diversas posições operacionais em estações de esqui, resorts e parques aquáticos, em várias cidades americanas. A remuneração varia de acordo com a função exercida, com jornadas entre 20 e 40 horas semanais.

De acordo com o gerente de Intercâmbios de Trabalho do STB, Frederico Morais, o programa proporciona uma oportunidade ímpar para jovens universitários dispostos a desenvolver novas competências, por meio da experiência de trabalho remunerado, durante as férias de final de ano, nos Estados Unidos. “Além de administrar o próprio orçamento e a moradia, enfrentar desafios e cumprir sua missão profissional, os estudantes voltam com bagagem cultural, histórias para contar, fotos e lembranças dos momentos divertidos, além de amigos internacionais na agenda”, explica. Para obter mais informações sobre o projeto acesse o site www.stb.com.br.

PUBLICIDADE

Sobre o Student Travel Bureau

O STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Quase 50 mil jovens viajam todo ano nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo.

Recrutador, exclusivo no Brasil, para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC). Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça, no Brasil e eleito, pelos leitores da revista Viagem e Turismo, como a melhor operadora de cursos no exterior do País.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.