Vagas de Trabalho no Estádio do Morumbi | Empregos SP 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Trabalho no Estádio do Morumbi Empregos SP 2010

Para você, que mora na Zona Sul de SP, aproveite as oportunidades de trabalho do CAT SP, que disponibiliza 400 vagas de trabalho para 2010. Confira!

A unidade Santana do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, oferece vagas de empregos no Morumbi serão 400 vagas disponibilizadas. Veja como vão ser divididas as vagas para o emprego:

  • Auxiliar de limpeza (200 vagas);
  • Ajudante de carga e descarga (200 vagas);

As vagas estão sendo oferecidas para trabalhar em um show de rock Internacional ( Coldplay) no estádio do Morumbi, em turnos, durante 10 dias. Vão ter preferência para as vagas de trabalho no estádio do Morumbi, os candidatos que morarem na Zona Sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção para as vagas de trabalho no Morumbi, não se é exigido experiência em carteira, nem o ensino fundamental completo, mas é necessário ser maior de idade. O valor a ser pago é de R$ 25,00 por dia de serviço prestado durante o período do contrato.

A empresa disponibiliza para os trabalhadores vale-transporte e alimentação no local. O CAT Santana funciona de segunda a sexta-feira, das 7:00h às 18:00h, na Rua: Voluntários da Pátria, 1553, Zona Norte da cidade. Ao realizar seu cadastro você deve ter em mãos a carteira profissional, RG e CPF. Aproveite a oportunidade vagas de trabalho do CAT SP 2010. Boa sorte para você!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.