Vagas de Trabalho Allis São Paulo 2011

PUBLICIDADE
Vagas de Trabalho Allis São Paulo 2011

Vagas de Trabalho Allis São Paulo 2011

Nos dias atuais temos um grande numero de pessoas desempregas, e que almejam para o ano de 2011 arrumar um bom emprego, que lhe traga estabilidade financeira, um bom salario e todos os benefícios que um empregado tem direito, desde registro em carteira até planos de saúde. Por isso viemos falar sobre as vagas de trabalho que a empresa Allis São Paulo tem para você em 2011.

A Allis é uma das maiores empresas especializadas no desenvolvimento de soluções, oferecendo serviços terceirizados de mão de obra, para a grande são Paulo e interior, oferece aproximadamente 2000 vagas de emprego, em diversas áreas, sendo elas para serviços gerais, telemarketing, estoquistas, promotor de vendas, caixa, vendedor, gerente de loja, auxiliar administrativo, financeiro, entre muitas outras vagas.

PUBLICIDADE

para que você possa preencher algumas vagas na Allis é preciso que você se encaixe em alguns requisitos básicos sendo alguns deles, ter concluído o ensino médio, disponibilidade de horário, ser dinâmica, e também ter boa comunicação, e  ter conhecimentos básicos sobre a área escolhida para atuar. As remunerações variam de R$ 700,00 á R$ 950,00 mais benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, entre muitos outros .

Para se cadastrar é fácil basta acessar o site  www.allis.com.br, ou se preferir ir até o escritório central que fica localizado na Rua Bráulio Gomes, 36 , 15° andar- São Paulo, ou na AV. Diogo Àlvares, 2415 Jardim Santana Campinas. No site você clica em cadastrar o currículo e em seguida será analisado por profissionais treinados que irão entrar em contato com você para que possa passar por uma entrevista e também um treinamento.

Espero que você tenha gostado do nosso artigo e encontrado todas as informações necessárias para fazer o seu cadastro na Allis e começar a trabalhar, e possa te esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir alguns artigos relacionados em nosso blog e volte sempre ao Mundo das tribos!

Leia também:

1 comentário

  • precisso de uma vaga de emprego, urgente tenho tres filhos,pago alguel gostaria de saber se alguema ai poderia me ajuda moro em brasilia df .meu fone e 84487382 procuro vagas de serviços gerais fik com DEUS, COM ELE EU TENHO CERTEZA Q VOU CONSEGUIR.OBRIGADA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.