Vagas de TI na Processor Novembro 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas vagas de emprego pela Processor Informática, fornecedora de serviços e soluções de infra-estrutura de Tecnologia da Informação (TI), para profissionais do setor de TI (para desenvolvedor e vendedor pleno ou sênior).

Será dado pela Processor Informática, além de salário compatível com os cargos, assistência médica e odontológica, vale transporte e vale refeição, treinamentos e programas de bonificação mediante apresentação de resultados.

As oportunidades são para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Exigências:

Para o cargo de profissional de vendas pleno ou sênior: ter experiência na área comercial e vivência em vendas de serviços e soluções de TI. É desejável conhecimento de soluções de BI, CRM, Outsourcing, plataforma Microsoft, Symantec, Linux e IBM.

Para Desenvolvedor: ter experiência em projetos de implementação, desenvolvimento ASP, AJAX, .NET, VB.NET, C#, WEB SERVICES e SQL Server. Também é desejável conhecimentos em CRM Microsoft.

Para se candidatar a uma vaga é preciso mandar currículo com pretensão salarial, disponibilidade para iniciar as atividades e descrição dos motivos em preencher as vagas solicitadas para o e-mail rh@processor.com.br, mencionando no assunto, o cargo e o local da posição desejada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.