Vagas de TI na Peopleway 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas vagas de emprego através da Peopleway, empresa de interatividade digital (mobile marketing), para profissionais de Tecnologia em Processamento de Dados, Ciência / Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou outros cursos na área de TI. As oportunidades são para atuar ao lado da estação do Metrô São Judas, em São Paulo.

As exigências para se candidatar as vagas de trabalho são: ter experiência de pelo menos dois anos em desenvolvimento Java e em WebService, IReport, JSF com RichFaces e conhecimento avançado em banco de dados (MySQL). Ter conhecimento técnico intermediário Linux (Shell Script) e conhecimento JMS.

Os contratados receberão benefícios como: café da manhã na empresa, vale-refeição, vale transporte, convênio médico (50%) e plano de carreira.

PUBLICIDADE

Para concorrer as Vagas de TI na Peopleway 2010 é preciso se cadastrar através do site www.peopleway.com.br, clicar em contato – Trabalhe Conosco. Também é possível mandar currículo para o e-mail vagas@peopleway.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.