Vagas de estágio Vale no Espírito Santo 2013

PUBLICIDADE

A Vale é uma das mais importantes empresas de mineração do mundo. Presente em 37 países e nos cinco continentes, ela atua na extração de níquel, manganês, cobre, carvão, cobalto e também de alguns fertilizantes.

A Vale é hoje uma das mais importantes empresas de mineração do mundo. (Foto: Divulgação).

Destaque no cenário internacional, a companhia oferece espaço para quem quer entrar no mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso. Para isso, ela conta com vários programas que selecionam jovens talentos e os preparam para enfrentar os desafios da empresa.

Veja também: Vagas de estágio e trainee Nielsen 2013.

PUBLICIDADE

Vagas de Estágio Vale 2013

As inscrições para o Programa de Estágio da Vale vão até o dia 10 de abril. (Foto: Divulgação).

Este é o caso do Programa de Estágio Vale 2013, que está com inscrições abertas para o preenchimento de 411 vagas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 10 de abril no site da empresa. Os benefícios para quem for aprovado incluem bolsa auxílio de R$648,00 ou R$972,00, assistência média, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Os candidatos serão submetidos a provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, inglês (ensino superior) e português (ensino técnico), dinâmica de grupo, painéis de entrevista, exames médicos e entrega de documentos para admissão. A previsão é de que o estágio tenha início no mês de julho.

Mais oportunidades: Programa Trainee Renner 2013 – vagas e inscrições.

PUBLICIDADE

Vagas de estágio na Vale no Espírito Santo 2013

No Espírito Santo, a empresa está oferecendo 78 vagas para estudantes de nível técnico e superior. (Foto: Divulgação).

As vagas de estágio na Vale no Espírito Santo são para estudantes das áreas de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis, biologia, ciências da computação, entre outras. Também há vagas disponíveis para alunos de cursos técnicos, como segurança do trabalho, eletroeletrônica, enfermagem, química mecânica etc. Ao todo, são 78 oportunidades.

Os candidatos às vagas destinadas a estudantes do ensino superior devem ter a conclusão da graduação prevista entre julho de 2014 e julho de 2015. Já os candidatos de nível técnico devem ter formatura prevista até julho de 2014 ou estar formados na parte teórica. Entretanto, eles não devem ter cumprido o estágio obrigatório e devem estar vinculados a instituição de ensino.

PUBLICIDADE

Mais informações sobre o Programa de Estágio Vale 2013 estão disponível em sua página eletrônica. Acesse e confira!

Leia também:

1 comentário

  • gosta de patispa do cursos de masagista para miha por fisoa moneu curicolo e meu interese por fissomau

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.