Vagas de estágio TV TEM 2016

PUBLICIDADE

Entre os milhares de estudantes do curso superior de Jornalismo em todo o Brasil, uma parcela considerável dos universitários da área pensa em iniciar a carreira em uma emissora de televisão, devido a diversos fatores como possibilidade de crescimento dentro da emissora e a experiência e autoridade curricular que esse estudante recebe ao ingressar numa emissora. Para você que curso a faculdade de jornalismo, confira as oportunidades de vagas de estágio TV TEM em 2016.

A TV TEM é afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Vagas de estágio TV TEM 2016

Se é o seu caso e você mora na cidade de Sorocaba, localizada a 87 km de distância da capital paulista, ou em municípios próximos, no interior de São Paulo, a TV TEM, afiliada da Rede Globo, está com diversas vagas de estágio abertas para universitários da região.

A emissora, criada em 2003, cobre cerca de 49% dos municípios do estado de São Paulo, possuindo ainda unidades nas cidades de São José do Rio Preto, Bauru, Araçatuba e Jundiaí, entre outras. Ela oferece uma programação variada, apoiando também vários projetos de cultura, educação, lazer, esportes e de melhoria da qualidade de vida.

PUBLICIDADE

Perfil dos candidatos

A emissora busca por jovens talentos nas áreas de Comunicação, TI e Engenharia (Foto: Divulgação)

As vagas de estágio TV TEM 2016 disponibilizadas em Sorocaba serão destinadas principalmente aos estudantes do curso superior de Jornalismo. No entanto, também há vagas para universitários das graduações de Rádio e TV, Tecnologia da Informação e Engenharia, nas habilitações de Eletrônica e Elétrica.

Para qualquer uma das áreas de estágio, os interessados deverão estar matriculados e com frequência confirmada no terceiro ano (quinto ou sexto períodos) do curso superior, em 2016, sendo esse o requisito básico para a candidatura, conforme as informações do departamento de Recursos Humanos da TV TEM.

Como se candidatar

A TV TEM retransmite o sinal da Rede Globo e ainda leva ao ar algumas produções próprias (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de estágio na TV TEM é necessário enviar o currículo completo e atualizado para o e-mail estagio@tvtem.com, lembrando que as mensagens devem ser enviadas até o dia 6 de novembro.

Através desse endereço de e-mail, também é possível solicitar outras informações a respeito das vagas, como os demais pré-requisitos, a jornada semanal de trabalho, o valor da bolsa-auxílio e os benefícios, entre outros detalhes.

O processo de seleção abrangerá a análise curricular e outras etapas, que serão informadas aos candidatos selecionados nessa primeira fase. Os aprovados durante o recrutamento iniciarão o estágio na emissora a partir do próximo

mês.

PUBLICIDADE

Outras vagas de estágio

Seguem abertas, até o dia 1º de dezembro, as inscrições para o programa de estágio 2016 do Grupo Boticário, que está disponibilizando vagas para as cidades de São José dos Pinhais (PR), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), destinadas a universitários de diversos cursos, matriculados preferencialmente a partir do penúltimo ano da graduação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.