Vagas de estágio Raízen 2012

PUBLICIDADE

A Raízen é uma empresa brasileira formada entre a Shell e a Cosan, responsável por fabricar mais de 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, quatro milhões de toneladas de açúcar e com capacidade instalada para produzir 900 MW de energia elétrica de bagaço da cana. A companhia está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2012 para estudantes com previsão de formatura entre julho de 2013 e julho de 2014.

Dinâmicas de grupo e entrevistas fazem parte das etapas do processo (Foto: divulgação)

O estágio possui duração de um a dois anos e as inscrições seguem até o final de maio. O objetivo é encontrar, desenvolver e contratar talentos jovens que tenham o “perfil Raízen” e possam contribuir com ideias e conhecimentos para o desenvolvimento da companhia. Os locais de trabalho são escritórios da empresa no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP); unidades produtoras do interior dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás; e terminais de distribuição e aeroportos no Brasil.

A empresa possui 4500 postos de serviço para distribuição de combustíveis (Foto: divulgação)

Outros programas:

PUBLICIDADE

 Vagas de estágio Banco Volkswagen

Vagas de estágio Chocolate Garoto 2012 

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação em Agronomia, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharias, Logística e Psicologia. O plano de desenvolvimento de trabalho dos estagiários abarca a integração corporativa, desenvolvimento individual e de capacitação profissional, avaliação de desempenho, projeto final de estágio e reconhecimento.

A Raízen promete valorizar ideias e conhecimentos dos estudantes (Foto: divulgação)

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Page Talent. Os testes online de português e inglês já estão disponíveis. As fases seguintes abrangem a dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. As informações foram retiradas da página do programa de estágio e do site da Raízen.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.