Vagas de Estágio Ouro Verde 2011

PUBLICIDADE

Estudantes que estão matriculados em um dos cursos abaixo e que tem interesse em começar a atuar em sua área de estudo por meio de um estágio poderão aproveitar o processo seletivo que oferece vagas de estágio na seguinte cidade:

Curitiba (PR).

Os cursos que são interessantes para empresa são:

PUBLICIDADE

Administração

Ciências contábeis

Economia

Engenharia mecânica

PUBLICIDADE

Engenharia de produção

As oportunidades estão sendo disponibilizadas por meio do Grupo Ouro Verde, que trabalha com segmento de logística e locação de veículos e equipamentos.

PUBLICIDADE

Os estudantes interessados em se inscrever deverão também, estar cursando a partir do segundo até o último ano de um dos cursos acima e ter pelo menos 18 anos.

Os selecionados para o programa de estágio da empresa vão contar com bolsa-auxílio e benefícios como: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, alimentação no local e auxilio-transporte.

As etapas do processo seletivo pelas quais os candidatos vão passar são: análise de currículos, provas teóricas, dinâmica de grupo e entrevistas.

PUBLICIDADE

Aqueles que desejam fazer parte da equipe de estágio desta empresa e mostrar seu potencial tem até o dia 13 do mês de março para realizar inscrição no site:
www.ouroverdetl.com.br.

Aproveite para iniciar sua carreira através do programa de estágio Ouro Verde 2011!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.