Vagas de estágio Nube 2013

PUBLICIDADE

O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está selecionando estudantes para preencher 2.292 oportunidades de estágio em todo o Brasil. Existem colocações para alunos do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 550 a R$ 1.500. Para concorrer a uma das vagas de estágio disponibilizadas pelo Nube é preciso fazer um cadastro gratuito por meio do site www.nube.com.br.

Leia mais sobre: Vagas de Estágio Natura 2013, inscrições abertas

O estágio trás oportunidades para quem quer colocar em prática o que aprendeu na universidade (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos contratando estagiários pelo Nube

Entre os cursos com vagas abertas em estágio pelo Nube estão administração, ciências contábeis, análise de sistemas contábeis, comunicação social, direito, economia, design digital, enfermagem, engenharia de materiais, engenharia civil, engenharia de produção, eventos, gastronomia, ensino médio, jornalismo, letras, pedagogia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, psicologia, tecnologia em recursos humanos, técnico em marketing, técnico em eletrônica e turismo.

PUBLICIDADE

Confira também: Programa de estágio General Motors GM 2013

Procure chances de estágio em companhias que possibilitam o seu crescimento profissional (Foto: Divulgação)

Importância do estágio para a empresa e estudante

O estágio não é só importante para quem precisa de um espaço no mercado de trabalho para expor o que aprendeu na universidade. As empresas que dão chance de contratação de alunos ainda em um curso superior conseguem renovar o quadro de mão de obra e sempre ficar atualizada com as novidades vindas do mundo acadêmico.

Em alguns cursos o estágio é obrigatório, no entanto, mesmo para quem não tem no currículo da faculdade essa exigência, é muito importante buscar vagas de estágio para aprimorar o seu conhecimento. Esse é um canal de contato com o mercado de trabalho para o estudante, que pode garantir uma oportunidade de sair da universidade com trabalho garantido.

O Nube é um dos locais que fazem a ponte entre a companhia que precisa descobrir jovens talentos e estudantes que precisam de uma chance de ingresso no mercado de trabalho. Para facilitar esse processo, a companhia disponibiliza em seu site (www.nube.com.br) as vagas que estão em aberto. O estudante pode consultar 24 horas por dia se existe uma oportunidade que se enquadre no seu perfil e fazer a candidatura online nos estágio com colocações abertas pelo Nube.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.