Vagas de estágio no TRE-MA 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas vagas de estágio no TRE-MA 2016. Se você está fazendo faculdade ou curso técnico e quer trabalhar, então essa pode ser a sua grande chance de adquirir experiência profissional. As oportunidades contemplam diferentes áreas de formação.

Vagas de estágio no TRE-MA 2016. (Foto Ilustrativa)

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão está recrutando estagiários de nível superior e técnico. Os estudantes maranhenses, interessados nas vagas, devem efetuar a inscrição o quanto antes através da internet.

Leia mais: TRE de São Paulo Vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Vagas de estágio no TRE-MA 2016

As vagas de estágio no TRE-MA 2016 serão preenchidas através de um processo seletivo. Os estagiários, contratados irão trabalhar por seis meses no tribunal, sendo que esse tempo pode ser prorrogado para até dois anos.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira, no período vespertino. Cada estagiário receberá uma bolsa auxílio equivalente a um salário mínimo (R$788.00), além de auxílio-transporte.

Cada estagiário receberá bolsa-auxílio de um salário mínimo. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

Para se inscrever no programa de estágio do TRE-MA, é preciso se enquadrar nos pré-requisitos. O candidato deve ter cursado pelo menos 50% da sua graduação ou curso técnico, com coeficiente de rendimento igual ou superior a 7. Ele também deve ter idade mínima de 16 ano para assumir o posto.

No que diz respeito ao estágio de nível superior, é preciso estar matriculado em um dos seguintes cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharia Civil, Direito, Design, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Arquitetura e Urbanismo e Administração.

Há vagas de nível técnico e superior. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: CIEE Inscrições para estágio na Caixa

No caso das vagas de nível técnico, os candidatos devem estar fazendo um dos seguintes cursos técnicos: Eletrônica, Informática ou Eletrotécnica.

PUBLICIDADE

Processo seletivo

As inscrições para participar do processo seletivo seguem abertas até o dia 6 de novembro de 2015. Os interessados em se inscrever devem acessar o site Super Estágios e preencher o formulário. A prova, com 30 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 22 de novembro, das 9h às 12h. O resultado final será publicado oficialmente no dia 7 de dezembro.

A prova de seleção será aplicada no dia 22 de novembro. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Programa de estágio TRE-MS 2016

Todas as vagas de estágio no TRE-MA 2016 são para a cidade de São Luis. Se você tiver alguma dúvida sobre o processo seletivo, leia o edital. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.