Vagas de Estagio no Nube Março 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-estagio-no-nube-marco-2010

Estão sendo oferecidas 2.556 vagas de estágio através do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube). As oportunidades são para todo o país.

Exigências para se candidatar as vagas de estágio no Nube março 2010: estar cursando o ensino médio, técnico ou superior no período matutino ou noturno.

Existem vagas para alunos de cursos como: administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências da computação, design gráfico, design de interiores, direito, engenharia civil, gastronomia, jornalismo, moda, nutrição, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado executivo, técnico em marketing, tecnologia em alimentos, tecnologia em marketing, tecnologia em logística, tecnologia secretariado executivo e turismo e hotelaria, entre outros.

PUBLICIDADE

O valor da bolsa auxílio varia de R$ 500,00 a R$ 1.300,00 conforme o curso e nível de escolaridade.

Para participar do processo de seleção e disputar uma oportunidade é preciso se cadastrar através do site www.nube.com.br que é gratuito.

Para verificar a relação completa das vagas de estágio, os interessados deverão acessar o site www.nube.com.br e clicar em “Vagas de Estágio”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.