Vagas De Estágio No Google 2011

PUBLICIDADE

Milhares de pessoas sonham com a oportunidade de trabalhar no Google, tanto pelo bom salário como também pelos benefícios que a empresa oferece aos seus funcionários. Considerada uma das marcas mais fortes da internet com seus diversos serviços online, o Google funciona no formato de multinacional e continua em ritmo de crescimento com os seus produtos especialmente criados para internet.

O Google é considerado uma das empresas mais inovadoras e prósperas da área de TI, sendo assim necessita de uma equipe de profissionais competentes em cada uma das suas filiais. A multinacional trabalha com olhos voltados para o futuro e se mantém sempre bem informada sobre as principais tecnologias de sua área para fazer os devidos investimentos. Com origem norte-americana, hoje o Google conta com uma extensa lista de produtos online, tais como Google AdSense, Google Bookmarks, Google Maps, Picnik, SketchUp, entre outros.

O Google Brasil também tem crescido gradualmente e melhorado suas instalações para deixar os funcionários à vontade. A equipe conta com ambientes confortáveis e interativos para trabalhar, além de encontrar condições para aliviar o estresse no próprio emprego. Quem trabalha no Google de certa forma desfruta de uma série de regalias sem que isso signifique perder a produtividade. Todos os escritórios do Google adotam esse propósito para deixar os profissionais satisfeitos e felizes no trabalho.

PUBLICIDADE

Devido a todos os benefícios oferecidos pelo Google aos seus funcionários, fica complicado ocupar uma vaga de emprego dentro da empresa. É necessário ter um currículo muito bom e demonstrar conhecimentos sobre o propósito da empresa para conseguir integrar o quadro de funcionários, além do que a disputa pelas oportunidades disponíveis é sempre muito árdua e competitiva.

Nesse ano de 2011 foi lançado o primeiro programa de Estágio do Google, com o objetivo de selecionar jovens estudantes para trabalhar na empresa aqui no Brasil. Foram apenas 24 vagas abertas, sendo elas destinadas aos universitários das áreas de Marketing, Vendas, Recursos Humanos, Planejamento, Finanças e Setores Técnicos. O período de inscrições se encerrou no dia 8 de junho e o Google usou como intermediário o site Cia de Talentos.

Os escritórios do Google no Brasil estão a procura de novos talentos para compor a equipe de profissionais, por isso a oferta de oportunidades de estágio no Google. O gigante da internet busca universitários que se formam esse ano e que possuam inglês fluente para poder estagiar na empresa e desempenhar atividades dentro da equipe.

Os universitários que ocuparem as vagas de estágio no Google 2011 terão quatro meses para experimentar o trabalho dentro dos escritórios da multinacional em São Paulo. O estágio respeita o período em que o estudante estiver na faculdade e oferece uma série de benefícios, como bolsa-auxílio, cozinha aberta para as refeições, vale-transporte e sala de lazer. Caso a empresa aprove o trabalho dos estagiários, ela pode contratá-los definitivamente.

O processo de seleção de estagiários do Google é criterioso e exigente, sendo que os candidatos que possuem inglês fluente já representam um diferencial para a empresa. Os universitários precisam estar matriculados em cursos de graduação com duração de 4 a 5 anos e ter previsão para concluir em dezembro de 2011. As exigências não param por aí, para passar pela triagem também é preciso ter um currículo interessante e demonstrar um perfil que atenda a proposta de desenvolvimento de novos negócios defendida pelo Google.

O período de inscrições para o programa de estágio já foi finalizado e o Google está avaliando os currículos dos candidatos para chamar os melhores nas entrevistas. De qualquer forma, tudo leva a crer que a empresa lançará uma nova edição do programa de estágio muito em breve, diante do fato dos escritórios do Brasil se encontrar em ritmo de crescimento.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.