Estágio TIM 2010 | Inscrição

vagas de estágio na tim 2010   inscrições

A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágios, com o objetivo de empregar os jovens que estão cursando o nível superior. Trabalhar na Operadora é uma ótima oportunidade para adquirir experiência e contar com um bom salário para bancar o custo de vida dos universitários.

A operadora é reconhecida em todo Brasil, oferecendo um sinal de qualidade para vários estados brasileiros. O crescimento da TIM está exigindo a contratação de novos profissionais, estagiários que serão contratados pela empresa durante o prazo de dois anos. O valor da remuneração ainda é desconhecido, mas esse salário deverá contribuir com todas as despesas dos estagiários.

O Programa de Estágios TIM 2010 está oferecendo 400 vagas para universitários, sendo a admissão dividida em duas etapas. Essa oportunidade de colocação no mercado de trabalho está atraindo um grande número de inscritos e os melhores perfis serão selecionados.

Os estudantes que começam a trabalhar na TIM contam com uma série de vantagens, como uma carga horária suave (30 horas semanais) que respeita o período de estudos na universidade. Somente podem participar do “Estágio Sem Fronteiras Tim” os alunos dos cursos de Administração, Economia, Comunicação, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas. Os cargos disponíveis respeitam a área de formação para cada estagiário.

O recrutamento da Tim primeiramente quer contribuir com a experiência dos universitários, mas também há uma forte procura por novos talentos. Assim, os estagiários que se destacarem dentro da empresa terão grandes chances de efetivação. O contrato de dois anos é prolongado e o profissional recém-formado pode subir de cargo.

Os estágios de nível superior TIM exigem que os candidatos tenham formação prevista para dois anos, conhecimentos avançados de informática e língua inglesa. Ter um bom rendimento na faculdade também é um requisito avaliado na seleção de candidatos.

Para selecionar os candidatos às vagas de estágios remunerados TIM, a empresa submete os universitários a um processo de triagem, onde a seleção é feita pelas seguintes etapas: análise de currículo, testes online, dinâmica em grupo, produção de texto e entrevista individual. Depois de contratado, o estagiário terá direito a bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, entre outros benefícios.

As inscrições para estágios Tim 2010 permanecem abertas até o dia 14 de março. Participe!

One Response - Add Comment

Reply